Eu sei que nesses meus 17 anos de vida eu já vivi bastante coisa, boas, ruins, mas que me fizeram crescer como cidadã, como filha, como amiga principalmente. Hoje vejo os obstáculos e erros não prejudiciais mas uma forma de nos fazer crescer, aprender, então eu procuro valorizar tudo o que acontece ao meu redor, porque nada acontece por acaso, e tirar dos nossos acontecimentos diários aprendizados para a vida toda, afinal viver nem sempre é fácil.
Lembro-me de uma menininha que tinha medo de falar em público e tinha muitos poucos amigos, uma menininha que não fazia nada de errado, que vivia em casa, uma menininha tímida, mas feliz. Essa menininha hoje é uma moça, continua um tanto tímida sim, mas nada comparado aquela menininha do passado, hoje tenho amigos, os verdadeiros porém são poucos mas são de qualidade,em amigos que busco segurança e afeto para enfrentar as barreiras que por ventura venham a acontecer em minha vida. Sou imensamente grata primeiramente a Deus, por ter me dado esta vida, apesar dos sofrimentos e por ter permitido que meu destino cruzasse com pessoas que eu passei a gostar tanto.
Enfim, sou aquela moça que adora ficar junto dos amigos, que é tímida com os estranhos e louca até demais com os amigos e pessoas chegadas .Mas crescer, também envolve muito mais, quando a gente cresce a responsabilidade tem que aumentar, porque a vida exigirá cada dia mais de nós, exige paciência e força de vontade, porque a gente vai percebendo que a vida não é fácil, o segredo é saber viver." E que sejam loucos,que sejam poucos mas que sejam verdadeiros!
-claudina melo
Sem comentários:
Enviar um comentário