Nem sei como começar este texto preciso de escrever, desabafar, retirar este peso dos ombros.
Alguma vez estiveste no meio da multidão e mesmo assim era como se estivesses sozinha, no meio do nada ? Pois é, é assim que me sinto.
As minhas aulas acabaram á mais de dois meses, eu sei, eu devia estar feliz certo? não é isso que toda a adolescência sente ?
Estamos em agosto nem imaginam o quanto esse nome "agosto" magoa.
Porquê? eis a tua pergunta, é normal tal pergunta afinal este é o mês mais esperado pelos cidadãos o mês das ditas férias, calor, verão... Mas este é o mês em que os meus pais ficam de férias, é eu devo ser alguma retardada, como assim ? Férias , verão , pais em casa ,tudo perfeito, pois não para mim isto tudo é o sinônimo de condenação, julgamento, ouvir todos os dias "fazes tudo errado, não criou vadias, não fazes nada..." Já oiço isso á mais de 5 anos chega um momento que dá vontade de dar um basta em todo e simplesmente sumir, falta de coragem? Talvez.
Amigos? Onde estão eles?
Bem sendo que não tenho liberdade nem para ir á esquina, percurso casa, escola e vice-versa o meu maior contacto com os meus amigos digamos que é por mensagem.
Sinto falta de alguém que me oiça, que se importe comigo...
Respondendo à primeira pergunta do post, não posso afirmar com certeza se vou voltar, quero fazer daqui um lugar para desabafar sem que ninguém me julgue...
domingo, 19 de agosto de 2018
Voltei?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário