domingo, 19 de agosto de 2018

Voltei?

Nem sei como começar este texto preciso de escrever, desabafar, retirar este peso dos ombros.
Alguma vez estiveste no meio da multidão e mesmo assim era como se estivesses sozinha, no meio do nada ? Pois é, é assim que me sinto.
As minhas aulas acabaram á mais de dois meses, eu sei, eu devia estar feliz certo? não é isso que toda a adolescência sente ?
Estamos em agosto nem imaginam o quanto esse nome "agosto" magoa.
Porquê? eis a tua pergunta, é normal tal pergunta afinal este é o mês mais esperado pelos cidadãos o mês das ditas férias, calor, verão... Mas este é o mês em que os meus pais ficam de férias, é eu devo ser alguma retardada, como assim ? Férias , verão , pais em casa ,tudo perfeito, pois não para mim isto tudo é o sinônimo de condenação, julgamento, ouvir todos os dias "fazes tudo errado, não criou vadias, não fazes nada..." Já oiço isso á mais de 5 anos chega um momento que dá vontade de dar um basta em todo e simplesmente sumir, falta de coragem? Talvez.
Amigos? Onde estão eles?
Bem sendo que não tenho liberdade nem para ir á esquina, percurso casa, escola e vice-versa o meu maior contacto com os meus amigos digamos que é por mensagem.
Sinto falta de alguém que me oiça, que se importe comigo...
Respondendo à primeira pergunta do post, não posso afirmar com certeza se vou voltar, quero fazer daqui um lugar para desabafar sem que ninguém me julgue...




Sem comentários:

Enviar um comentário